• Alexandre Madruga

Nova Escola de Atores completa 10 anos e abre seleção para mais de 60 bolsas de estudo em 2020


Mais conhecida como Nova Escola de Teatro, localizada em Jacarepaguá, uma referência de ensino e qualidade em formação dramática, comemora 10 anos de trajetória e em parceria com a ART X Produções abre inscrição para 10 bolsas de estudo integrais e inúmeras bolsas parciais. “Em um momento de total desidratação da cultura acredito que devo caminhar no sentido contrário, fomentando a capacitação de novos artistas”, comenta Gabriel Cortez, diretor e um dos fundadores da escola. As inscrições são destinadas a novos alunos e devem ser feitas até o dia 27 de novembro através do e-mail contato@novaescola.art.br, ou presencialmente.

É o terceiro ano que a instituição promove ações de apoio à cultura; uma iniciativa que permite que inúmeros artistas continuem estudando ou iniciem sua carreira. Nesta ocasião a avaliação será feita no dia 29 de novembro. No ato da inscrição, cada candidato receberá um texto e uma música para apresentar à banca. Só serão permitidos alunos a partir de 16 anos. O resultado será divulgado no dia 2 de dezembro.

A Nova Escola de Atores oferece diversos cursos, como teatro, música, dublagem, workshops, oficinas, além do seu carro-chefe que é o curso de formação profissional de atores, um dos mais completos do mercado, com profissionais capacitados e reconhecidos. Ao longo de sua trajetória a instituição contribuiu na formação de mais de 4 mil artistas, empregando inúmeros profissionais e movimentando a economia do país.

Inscrições até 28/11 Avaliação dia 29/11 – Resultado dia 2/12 E-mail: contato@novaescola.art.br Endereço: Rua Antônio Cordeiro 305 - Freguesia Tel: (21) 3559-0400/ (21) 96640-7917


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil