• Alexandre Madruga

Guadalupe terá Dia das Crianças “retrô”


Evento gratuito terá diversas brincadeiras como cabra cega, dança das cadeiras, tobogã e fliperama

O encanto e a alegria da infância serão celebrados com uma programação especial no Shopping Jardim Guadalupe. O empreendimento promove, no dia 12 de outubro (sábado), das 15h às 19h, um evento gratuito com diversas brincadeiras no estilo “retrô”, em parceria com o Clube da Alegria, 26° Grupo Escoteiro Jardins Santo Antônio, Cine Araújo e o Espaço Foco Nerd. O evento acontece simultaneamente no Estacionamento e na Praça de Alimentação.

“A ideia é resgatar as brincadeiras antigas criando uma interação entre pais e filhos. Sem celulares ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico. Esperamos que todos os nossos clientes aproveitem a data da melhor forma e com muita diversão”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing.

Entre os brinquedos infláveis, os clientes poderão se divertir no giro radical, na cama elástica, na escalada e no tobogã. Para que pais e filhos brinquem juntos, serão realizadas brincadeiras tradicionais, como corridas de saco e de colher, pula-corda, cabo de guerra, dança de cadeiras e cabra cega. Serão promovidas também atrações geeks, realizadas pelo Espaço Foco Nerd, como cosplay, fliperama e oficinas de papercraft. Durante o evento, animadores estarão a todo instante monitorando as crianças. Além disso, será realizada a peça infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’, na Praça de Alimentação.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Informações pelo telefone: (21) 3512-9100


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil