• Alexandre Madruga

Novo acesso será construído para acessar Transolimpica pela Marechal Fontenelle


Concessionária ViaRio realizará obras de construção de novo acesso para Barra da Tijuca

A partir dessa segunda-feira (07), será construído um novo acesso para a Transolímpica na Av. Marechal Fontenelle, reduzindo o tempo de percurso para a Barra da Tijuca. A obra que será construída na altura do CFAP contará com uma nova pista em  pavimentação asfáltica, sinalização semafórica e viária. Dessa forma, contribuirá para a  melhoria do tráfego na região de Sulacap, trazendo fluidez e economia de tempo para os motoristas, para quem vai no sentido Realengo. Além disso, a ViaRio instalará barreiras de concreto com sinalização e balizadores, nesse acesso, trazendo mais segurança para os condutores. 

Outras duas obras serão realizadas pela ViaRio. A ampliação do retorno em frente ao CFAP e a instalação de barreiras para evitar a bandalha na saída do acesso da Transolimpica. Hoje, no local, estão colocados blocos de cimento como medida provisória para acabar com as infrações. 

A Av. Marechal Fontenelle é uma importante via de ligação da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa região convive diariamente com um tráfego pesado e os moradores de Bangu, Realengo, Senador Camará, Madureira, Valqueire e tantos outros bairros, terão uma melhoria na qualidade de vida e redução do tempo de deslocamento. Essa obra é uma demanda do entorno e reduzirá também o número de acidentes no trânsito dessa região. 


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil