Buscar
  • Alexandre Madruga

Ônibus perde roda em Sulacap e empresa se pronuncia. Confiram!


Na manhã desse sábado (14), um ônibus da linha 383 (Realengo - Praça da República) perdeu a roda na Avenida Marechal Fontenelle, em frente ao Parque Shopping Sulacap. A roda percorreu aproximadamente 100 metros e parou no ponto de ônibus, embaixo do viaduto da Transolimpica. Ninguém ficou ferido. "A roda veio descendo, e descendo, os carros desviando de tudo e a roda veio exatamente em cima do ponto de ônibus, por sorte estávamos atentos e ninguém se feriu, nem no ônibus nem na rua e a roda não pegou em nenhum carro", relatou Diego Oliveira na rede social do Sulacap News. 

A Transportes Barra, responsável pelo ônibus, informou através de nota que lamenta o ocorrido e informa que recolheu imediatamente o ônibus para manutenção e que vai apurar o que causou o incidente e, assim, tomar as providências cabíveis. "Importante esclarecer que a empresa realiza a manutenção diária nos ônibus para garantir o melhor atendimento possível aos passageiros", finalizou a nota da empresa.


30 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil