Buscar
  • Drª Eliane Maria

ESTÉTICAnews | Minhas estrias tem solução?


Olá querida leitora! Como está seu grau de satisfação com sua pele? Seja pós uma gravidez ou aquele emagrecimento e .... lá vem elas! Sim elas! As temidas estrias? Você quer colocar aquele biquine, decote, top, shortinho...mas elas estão lá chateando seu visual. E o que fazer? Tantas as opções no mercado não é?

Em mais de dez anos de profissão falo para você que um dos tratamentos que ajudam a minimizar e até tornar pouco visíveis é o tratamento de eletrolifiting ou galvanopuntura. No que o eletrolifiting vai te ajudar?

Essa técnica vai estimular a produção de colágeno e elastina, com melhora da vascularização local. Esse processo todo melhorará o aspecto da região tratada, trazendo nutrição e melhora da coloração local.Tem contraindicação? Pessoas com tendência a queloides não pode fazer? Preciso fazer quantas aplicações? Já começa ver um resultado a partir da terceira aplicação, dependendo muito da largura dessa estria. Como é feito?

Essa técnica, na qual se utiliza uma agulha de acupuntura facial, ligada a um aparelho que transmite a corrente galvânica. Aplicado superficialmente na pele, na camada epidérmica. Onde pode ser usado várias técnicas de punturação...

Tem que fazer quantas vezes na semana? Em média uma ou duas vezes na semana, numa média de meia hora. Mais alguma dúvida? Entre em contato e saiba mais a respeito?

Eliane Maria Fisioterapeuta. Rua das Dálias 96, sala 205, clínicas Valqueire.


19 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil