Buscar
  • Alexandre Madruga

CETC aplica 29 autuações e remove seis vans em Jardim Sulacap


Os agentes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão da Seop, aplicaram 29 autuações e removeram seis vans que circulavam por Jardim Sulacap nos últimos quinze dias. As ações seguem intensificadas no local com o objetivo de oferecer mais segurança na mobilidade dos usuários do transporte complementar, fiscalizar os serviços prestados e reprimir o transporte ilegal realizado por vans piratas.

Cabe destacar que, durante as abordagens, os fiscais orientam os permissionários quanto à conduta na prestação do serviço de acordo com o código disciplinar que rege a categoria e Código de Trânsito Brasileiro(CTB). As operações ocorrem diariamente e são planejadas pela equipe com base em informações via 1746 e do setor de inteligência, obedecendo à especificidade de cada região. Todos os utilitários rebocados são encaminhados aos depósitos do Recreio e São Cristóvão. A CETC destaca a importância da população no registro de denúncias, que são anônimas, e podem ser realizadas por meio da central 1746 em posse da placa, data, horário e local com o objetivo de auxiliar no planejamento das ações.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil