© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Domingo (18) tem a edição de agosto do Projeto Criolice no Parque de Madureira


Evento acontece na Arena Fernando Torres

Neste domingão (18), a partir das 15h, acontece a Edição de Agosto do Projeto Criolice no Parque de Madureira, na Arena Fernando Torres. Considerada pela critica especializada como a maior roda de samba de raiz do Rio de Janeiro , o Projeto Criolice acontece todo terceiro domingo de cada mês com uma super Roda de Samba com os melhores músicos da cidade, Feira Afro, Feira Gastronômica e Parquinho com monitores especializados para maior segurança das crianças que vão acompanhadas dos pais para curtirem o evento. A classificação da festa é livre.

A Arena Fernando Torres é toda estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte público na região. A Arena ao lado da entrada do portão 4, do Parque de Madureira próximo ao viaduto de Rocha Miranda.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Arifan Júnior,Marquinhos Lima,Alessandro Cardozo,Carlinhos 7 Cordas, Binho Pique Novo, Beloba, Makley Mattos, Maryzelia,Alex Almeida, Bruno Gama e Dirceu Leite. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).

A Arena Fernando Torres fica no Parque de Madureira, na Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira.

Não temos reservas de mesas e nem cobramos por elas, as mesas são das pessoas que chegarem cedo e pegarem primeiro. Lista amiga: https://www.facebook.com/events/679339552491586/ Parquinho grátis e no bar aceita cartões.