• Ivan Junior - Acupunturista

ACUPUNTURAnews | Olho vivo quanto a promessas na área de saúde também


Já não é de hoje, a falta de ética e o mau caratismo, que se prolifera na nossa sociedade em todas as áreas e profissões, atinge como um vagalhão a acupuntura, recebo pacientes, com as mais diversas patologias e histórico de insucesso ao tratamento de acupuntura, por exposição há profissionais mal formados ou até pior leigos, que não exposeranse , a uma faculdade em saúde, uma prova de aptidão há acupuntura escrita e sabatinada, para depois cursar 2 anos de curso teorico / prático, com monografia prospectiva e defendida banca examinadora,sendo aprovado e registrado no D.O., para seguir para registro em autarquia de classe em Brasília. Não se exponha , consulte a autarquia estadual,para averiguar a capacitação profissional, pois é desconfortável as iatrogenias que podem ser irreversíveis.

Sinto-me na obrigação de comunicar a população, para evitar o sofrimento , que vejo nos pacientes que tratei neste 28 anos e infelizmente vêem aumentando com a ganância e falta de ética de alguns seres humanos.

ivanrberaldijr@gmail.com ivan (21) 996721368 particular/convênios domiciliar/consultorios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil