Buscar
  • Alexandre Madruga

Nesta sexta (26) acontece a primeira edição do projeto “Visual Sonoro” na Zona Oeste


O projeto “Visual Sonoro”, uma parceria entre a Associação de Amigos da Cidade das Artes, o Café das Artes e um coletivo de artistas, tem como objetivo oferecer ao público novas possibilidades de experimentação. Os participantes poderão desfrutar ao mesmo tempo de boa música e um visual único, acompanhado de um belo pôr do sol. Um encontro especial para ser observado, ouvido e sentido.

Para a conversa ficar ainda mais saborosa, o Café das Artes convida o pizzaiolo uruguaio Adrian Diaz. Serão 4 sabores irresistíveis com nomes inspirados no visual que o público irá apreciar:

- “Por do Sol”: pepperoni

- “Cidade das Artes”: cebola caramelizada com vinho tinto e rúcula

- “Bosque da Barra”: tomate e manjericão

- “Alvorada”: azeitona, palmito e ovo

Nas sonoridades, DJs que vão do jazz ao house music. Um time para se chamar de completo, dividindo as misturas entre toca-discos e cdjs: Dj Fino, Du Bonitz, Marcio S., Schmeisser e Tokker.

A Cidade das Artes está localizada em frente ao Terminal Alvorada, que liga as zonas Norte e Oeste e se conecta com a estação do metrô Jardim Oceânico. O Café das Artes fica localizado atrás do Teatro de Câmara. O espaço também oferece todas as condições de segurança e autonomia em suas dependências para atender a todos aqueles que possuem mobilidade reduzida ou quaisquer outras deficiências físicas assim como aos idosos.


13 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil