• Alexandre Madruga

Zona Oeste terá temporada de "Peter Pan, o Musical"


O espetáculo está em cartaz na Cidade das Artes até 18/08

A temporada do espetáculo "Peter Pan, o Musical", está em cartaz no Rio de Janeiro. A produção da Touché Entretenimento e direção de José Possi Neto, que retrata a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J.M. Berrie, foi destaque em diversas permiações entre elas, Prêmio Reverência, Prêmio Bibi Ferreira, Broadway World Brazil Awards 2018, além de ter sido eleita um dos três melhores musicais do ano, pela Folha de São Paulo. A Drogarias Pacheco patrocina o evento.

A obra chega em terras cariocas com apresentações na Cidade das Artes até o dia 18 de agosto. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na bilheteria do teatro. O clássico que é referência na literatura, no cinema e também nos palcos, conta com Mateus Ribeiro no papel de Peter Pan e Tuca Andrada interpretando o Capitão Gancho.

"A DPSP entende que por meio das suas marcas pode proporcionar acesso à cultura e lazer para toda a família, por isso apoia projetos como esse, que trazem clássicos que acompanham a história de vida de adultos e crianças", comenta Patrícia Vieira, gerente de Marketing do Grupo DPSP (formado pelas marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo). Mais informações em peterpanomusical.com.br

A Cidade das Artes fica na Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca. O musical será na sexta-feira, às 19h30; sábado e domingo, às 16h e 20h. A Classificação etária é Livre.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.