Buscar
  • Drª Eliane Maria

ESTÉTICAnews | Máscaras faciais têm ação profunda e trazem benefícios à pele. Como elas funcionam?


Olá querida leitora e querido leitor! Tempinho frio, muitas vezes seco, poluição, variações climáticas. ..ufa! E como você faz para cuidar da sua pele do rosto? Vamos aprender hoje mais um pouco do mundo da estética.

Friso que a estética e a fisioterapia dermatofuncional não é somente cuidar da beleza, mas da saúde da pele. O profissional irá tratar a sua pele reequilibrando ph, hidratação, excessos de oleosidade , tratando acnes..etc

Máscaras faciais estão em evidência não é!? Mas você sabe para que servem e seus benefícios? Então vamos lá!

Efeitos

As máscaras possuem características: hidratante, anti-idade, vitalizantes,secativos ...uma para cada tipo de pele do rosto. Esses cosméticos garantem uma ação mais profunda e prolongada de seus benefícios devido a sua concentração mais alta e a formulação é confiável, por conta do controle de qualidade da indústria. As máscaras promovem estímulo da circulação e facilita a penetração dessas substâncias, levando a resultados eficazes.

Vantagem

Outra vantagem desses cosméticos é agirem de maneira bem específica. como hidratar a pele, fechar os poros, aumentar a luminosidade, controlar a oleosidade, diminuir vermelhidão; podendo auxiliar em procedimentos pré-peeling, acalmar a pele no período pós-peeling e pós-limpeza de pele.

Efeitos

Reduzem olheiras, acne, sulcos, cansaço, oleosidade excessiva e bolsas na área dos olhos. “Bastam em media de 15 a 20 minutos e a cútis apresenta um aspecto muito mais jovem, renovado”,

Indicação

A indicação varia de acordo com a necessidade da pele, numa média de uma ou duas vezes na semana ou a cada 15 dias. O profissional indicará uma para cada tipo de pele e idade, podendo ser usadas a partir da adolescência. Mas isso não exclui a aplicação do hidratante ou creme anti-idade usados no dia a dia e claro filtro solares, pois as máscara são complementos e já os cremes causam um estímulo diário.

Cuidados diários

Devo enfatizar que o uso das máscaras também não substitui os cuidados diários com a pele como limpeza, revitalização e outros tratamentos estéticos, que estimularão ainda mais esses cuidados diários. E que hoje em dia não é apenas para uso feminino, os homens devem usar esses recursos, e como dizem pesquisas, o público masculino anda se cuidando mais não é mesmo!?

Bom meu querido leitor, minha querida leitura, muitas -coisinhas- que incomodam na pele do nosso rosto na qual afetam a saúde dérmica e a alta estima. Procure tratamento. Até a próxima com mais uma curiosidade estética.

Para mais informações ligue para 980146032


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil