Buscar
  • Alexandre Madruga

Rainha Naná no Armando Gonzaga


Um espetáculo que se passa no Deserto e próximo ao Rio Nilo, quando a jovem Naná é escolhida pelos Deuses para ser a nova Rainha do Egito pela bondade, cuidado com os animais e natureza e carinho com todos, quando príncipes e princesas de vários reinos acompanham a jovem Naná na nova missão. Encantadora e tem como objetivo envolver o público na Cultura Egípcia, a jovem Naná resiste em se tornar Rainha.

Confiram essa história no Teatro Armando Gonzaga, dias 22, 23, 29 e 30 de Junho às 16h. Ingressos a R$30,00 (Inteira) e R$15,00 (Meia). A Classificação é livre. Texto e Direção de Herik Wooleefer. Som, Iluminação e Figurino de Ju Yao. Cenografia e Produção da CAW (@cawproducoes). O elenco conta com Bruna Oliveira, Wellington Oliver, Herik Wooleefer e tem a participação dos alunos da Imersão Teatral CAW. O Teatro Armando Gonzaga fica na Av Gal Osvaldo Cordeiro Farias, 511 – Marechal Hermes. Tel.: 2332-1040


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil