Buscar
  • Alexandre Madruga

Um morto e três presos pela PM em Sulacap


Na noite dessa quinta-feira (30), policiais militares prenderam, em Jardim Sulacap, Marlon Felippe Silva Santos, 23 anos, Maicon Douglas Macedo de Oliveira e Jonathan Luiz Souza Santos, ambos com 26 anos. Na operação, um dos bandidos morreu. Ele foi identificado como Cosme Roberto Baiense de Souza. 

Segundo os PMs, após informação que o veículo roubado estava rodando pelo bairro, a viatura se deparou com o carro na Avenida Alberico Diniz, na altura da Rua Dirceu. Após uma troca de tiros, os bandidos perderam o controle do carro e bateram num poste.

 Com os bandidos foram apreendidos uma Pistola Calibre 380 com numeração raspada, cinco cartuchos intactos e o veículo recuperado, placa LQG 3646, Air Cross de cor vermelha.

Todos os bandidos foram encaminhados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A ocorrência foi registrada na 35a DP.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil