• Ivan Junior - Acupunturista

ACUPUNTURAnews | Como é na China?


A maior população do mundo, precisa ter um tratamento eficaz e em larga escala. Assim para atender esta demanda, os consultórios e clínicas de acupuntura, são capazes de atender uma quantidade com extrema qualidade, há diversos clientes das mais diversas patologias.

Quando fiz meu treinamento tive a oportunidade de ver este aparato simples nas instalações e presto no atendimento, onde após a anamnese dirigida e a escolha dos pontos de acupuntura, tratava-se mais de 70 clientes em cerca de 2 horas e meia, muita das vezes complementada a terapêutica com fitoterápicos e em último caso com alopáticos.

Sempre o trabalho em conjunto sem vaidades inter, multidisciplinares, com o objetivo humanizador era percebido nos profissionais, um dado elertroacupuntura em anestesiologia os cirurgiões chineses são extremamente rápidos, tanto no pronto atendimento quando a indicação e no próprio ato cirúrgico as equipes são muito entrosadas e dependentes os seus membros um do outro em pró do cliente.

Dr. Ivan é Acupunturista Particular e convênios Domiciliar e consultórios

Tel. 99672-1368 ivanrberaldijr@gmail.com


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil