Buscar
  • Alexandre Madruga

RELEMBRANDO | Praça H ficou lotada durante todo Carnaval Mirim em Sulacap


O carnaval 2011 da Sulacap começou com chuva. O sábado, primeiro dia do Carnaval Mirim da Sulacap recebeu poucas crianças devido ao tempo ruim. Mas, isso não desanimou a criançada, que torceu muito e teve suas preces atendidas. No domingo, segunda e terça seguinte, chuva durante o dia, mas a noite um carnaval recheado de sprays de espuma e muita brincadeira, sejam nos brinquedos infláveis ou dançando no palco.

Por sinal o tamanho do palco e os convidados que nele se apresentaram foram o grande destaque no carnaval mais familiar do Rio de Janeiro. Todas as noites centenas de famílias estiveram na Praça H, contribuindo para a alegria da criançada.

FOTO: Ambiente tranquilo propiciou a vinda de famílias completas

Com todos os dias cheios, os pontos negativos ficaram com a ausência dos banheiros químicos e a comida das barraquinhas, que terminavam normalmente às 23h. De todo o resto, foi diversão para criançada, com os brinquedos sendo muito utilizados e os shows, que agradaram a todos.

Para terminar o XVIº Carnaval Mirim da Sulacap, a banda do bairro Cabresto de 3, do popular Bekinha, alegrou o ambiente, terminando os festejos carnavalescos com muito swing e reggae.

FOTO: A alegria da criançada foram os brinquedos.

O carnaval na Praça H foi organizado por Alexandre Madruga e Fernando Petico, com apoio da AMISUL (Associação de Moradores da Sulacap), Prefeitura do Rio, Secretário da Casa Civil Pedro Paulo e Chefe do Gabinete do Prefeito Luis Antonio Guaraná.

A organização agradece o apoio a todos os barraqueiros, quiosques e moradores, que colaboraram para que o XVIº Carnaval Infantil da Sulacap fosse um sucesso. Todas as fotos do evento estarão no albúm do Facebook. Para ver, clique AQUI.

Ano que vem, tem mais. Até 2012.


5 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil