Buscar
  • Alexandre Madruga

Oportunidades gratuitas para oficinas e palestras de capacitação para o mercado de trabalho


Os temas são gastronomia, fotografia, marketing e empreendedorismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, em parceria com a Universidade Estácio de Sá, está com inscrições abertas para 560 vagas para oficinas e palestras de gastronomia, fotografia, marketing e empreendedorismo. As aulas vão acontecer nos bairros do Centro, Madureira e santa Cruz.

Não tem limite de idade para se inscrever, mas é necessário ser morador da cidade do Rio de Janeiro, ter telefone de contato e comparecer, nos dias 23 e 24 de maio, em um dos postos de inscrições (veja abaixo), de acordo com o tema escolhido, munido de RG, CPF, comprovante de residência (original e cópia) e preencher uma ficha.

As inscrições vão acontecer, de 10h às 15h, nos seguintes locais:

- Oficina de Gastronomia : Ciad - Av. Presidente Vargas, 1997; SMDEI - (Rua Afonso Cavalcante, 455 - Anexo - 9 andar - Ala A- Cidade Nova

- Palestras sobre Fotografia: Parque Madureira, em frente à Nave do Conhecimento - Parque de Madureira, s/nº – Altura da Rua Manoel Marques;

- Palestras sobre Marketing e Empreendedorismo: Centro Municipal de Trabalho e Emprego de Santa Cruz - Rua Lopes Moura, 58.

Na área de gastronomia, o tema da aula será Cozinha Mediterrânea, no dia 30/05/2019, de 16h às 18h, e vai acontecer na Av. Presidente Vargas, 2560. A palestra de Fotografia vai falar sobre Fotografia de Espetáculos/Shows, nos dias 29 e 31/05, de 15 às 17h, na Estrada do Portela, 222, no Madureira Shopping. E, ainda terão a de Marketing e Empreendedorismo e de Empreendedorismo e as múltiplas facetas do mercado de trabalho na contemporaneidade, nos dias 27/05 e 31/05, de 16h às 17h30 , na Rua General Olímpio, Nº 90, em Santa Cruz.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil