Buscar
  • Alexandre Madruga

Rua de Realengo está interditada desde temporal arrasador


Sem receber nenhuma visita da Prefeitura até agora, moradores da Rua Treze na Vila Mallet, entre a Av Marechal Fontenele e a Rua do Cacau em Realengo, sofrem com a total interdição da via. Asfalto foi arrancado, bueiros desapareceram depois da chuva que caiu na semana passada. "O temporal arrasou a Zona Sul, mas também deixou a sua marca por aqui. Simplesmente arrancou o asfalto bloqueando a rua, deixando buracos e expondo a canalização da Zona Oeste Mais Saneamento. Além disso alguns bueiros ficaram sem a tampa, risco para pedestres e carros", finalizou o morador Anderson Mansur.

A Secretaria Municipal de Conservação (Seconserma) foi comunicada do fato, mas até a publicação dessa matéria, não informou quando irá ao local.


30 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil