• Alexandre Madruga

Espetáculo Infantil ‘Um Índio na Cidade’ estreia no Teatro Armando Gonzaga


Produzido pela CAW, espetáculo ficará em cartaz nos finais de semana de abril

O Dia do Índio, celebrado dia 19 de abril, é comemorado com peça infantil no Teatro Armando Gonzaga. Neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril é a estreia da peça ‘Um Índio na Cidade’, a partir das 16h. As famílias poderão curtir juntas uma peça que entretém, além de ensinar um pouco sobre a cultura indígena. Os ingressos custam R$30, inteira e R$15, meia entrada. A peça fica em cartaz nos finais de semana, no período de 13 a 28 de abril.

Sinopse: Produzido pela CAW, a peça narra sobre as diferenças das tradições indígenas em comparação com as da cidade grande. E, de forma divertida os artistas encenam quando um índio chega pela primeira vez na cidade, levando seus ensinamentos a todos. Um dos personagens, a árvore, amiga do Índio, vão ajudar todos a preservar o meio ambiente. O público também conhecerá, Juzio, um índio que respeita suas tradições e a natureza, e irá para o Rio de Janeiro em missão de mudar o comportamento de todos, para que possam parar de poluir o meio ambiente e preservar a natureza. Será que ele irá conseguir? Muita diversão e aprendizagem aguardam os pequenos.

Sobre a CAW

Criada em 2006, por Herik Wooleefer. O objetivo da CAW (Cooperativa de artistas Wooleefer) é oferecer qualificação profissional em teatro, audiovisual, canto, música, artes, dança e fotografia, com o intuito de contribuir para a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda. Herik também é escritor, produtor de arte e moda, diretor teatral, cineasta e roteirista, já recebeu, em seus 22 anos de carreira, diversas premiações e homenagens no Brasil, além dos seus projetos sociais.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil