• Alexandre Madruga

Universidade na Zona Oeste ajuda a preencher declaração de IR


Serviço é gratuito e contribuinte tem até 30 de abril para prestar contas ao Leão

O contribuinte que tem dúvidas e precisa de auxílio para preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2019 (IRPF), pode contar com um grande apoio. Alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Castelo Branco, em Realengo, vão atender, gratuitamente, sempre às quintas-feiras, no horário de 15h às 17h 30, no Núcleo de Cidadania e Práticas Jurídicas, Bloco G.

Os atendimentos acontecem nos dias 4, 18 e 25 de abril. Importante que o contribuinte leve comprovante de rendimento e o último informe de declaração de 2018. O prazo para entrega de declaração do Imposto de Renda termina em 30 de abril e deve declarar todo o contribuinte que recebeu acima de R$ 28.559,70 de renda tributável no (salário, aposentadoria, aluguéis, entre outros).

O atendimento será na Avenida Santa Cruz, 1631, Realengo, no Núcleo de Cidadania e Praticas Jurídicas, no Bloco G, térreo.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil