• Alexandre Madruga

Neste domingo (31) tem Juninho Thybau de graça no Parque de Madureira


Evento acontece no Quiosque Arena Parque e a abertura fica por conta do Grupo Simples Diferença e a cantora Tati.

Neste domingo(31), a partir das 12h, no Quiosque Arena Parqu , que fica dentro do Parque de Madureira, zona norte da cidade, tem um super cozido com show da grande revelação do samba brasileiro, Juninho Thybau que é sobrinho de Zeca Pagodinho. Na abertura do evento tem o Grupo Simples Diferença e a cantora Tati. Nos intervalos tem DJ Murilo.

No repertório do show no Quiosque Arena Parque da Portela , Juninho vai apresentar músicas do novo EP, que dá nome a turnê, como “A Vitória Demora Mas Vem”, “Filhos de Jorge”, “Nosso Jeito”, "Tem Quem Queira", "Será Que Sim, Será Que Não", "Água de Moinho" e sambas clássicos como "Testamento de Partideiro” (Candeia), “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), "Alguém Me Avisou" (Dona Ivone Lara), entre outros.

Mais sobre Thybau

Roberto José Fernandes Júnior - ou simplesmente Juninho Thybau - é da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, de quem herdou o sobrenome artístico, mantinha em sua casa as tradicionais rodas de samba. E é filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”.

Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto, Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar.

Parque de Madureira fica na Rua Soares Caldeira, 115. Madureira - Entrada pelo portão 4, próximo ao viaduto de Rocha Miranda


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil