Buscar
  • Alexandre Madruga

Rua que teve duas mortes em Jardim Sulacap receberá semáforo


Uma reunião de emergência foi marcada pela Prefeitura do Rio, visando apresentar soluções para a Rua Fernandes Sampaio em Sulacap, após dois atropelamentos que aconteceram na semana passada. Num delas a vítima não resistiu. A outra, segue internada num hospital particular.

O encontro com autoridades municipais aconteceu no Galpão Comunitário Jardim Sulacap, na tarde dessa quinta-feira (15), com a mediação da presidente da associação de moradores, Renata Almeida. "Nossa primeira impressão foi ótima porque tivemos três esferas administrativas presentes. Superintendência, Administração Regional e Supervisão Regional e essa união fortalece nosso grupo", afirmou Renata.

Segundo Wagner Castellane, administrador regional, a Cet-Rio informou que irá colocar placas e sinal de trânsito no espaço entre as Ruas Olimpio de Castro e Bárbara Heliodora. A colocação de um radar, num futuro, será estudado.

Confiram a entrevista de Wagner Castellane, no link abaixo:


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil