• Alexandre Madruga

Guadalupe promove Festival do Unicórnio


Serão realizadas oficinas gratuitas de slime, maquiagem e pintura

Os pequenos apaixonados pelo mundo dos unicórnios poderão curtir um evento exclusivo sobre o tema. O Shopping Jardim Guadalupe promove, no dia 17 de fevereiro (domingo), das 15h às 19h, o Festival do Unicórnio, no 2º piso, ao lado da Casa&Vídeo. A criançada poderá curtir oficinas de slime, de pintura e de maquiagem e poderão fazer “tatuagens” de unicórnio. O evento é voltado para crianças de 03 a 12 anos. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Para participar, é necessário se inscrever 30 minutos antes do início do evento, ou seja, a partir das 14h30.

Serão realizadas 10 turminhas, com capacidade para 20 crianças (oficinas de slime) e 08 crianças (pintura em azulejos), e duração de 20 minutos por atividade. Poderão participar até 200 crianças nas oficinas de slime e 80 nas oficinas de pintura. Os participantes deverão respeitar e seguir as orientações dos monitores presentes. Não é permitida a entrada de crianças com alimentos, bebidas, sacolas e embrulhos no local do evento. Os pais e os responsáveis deverão aguardar as crianças no local. O regulamento completo pode ser conferido no site www.shoppingjardimguadalupe.com.br.

“Queremos trazer para o shopping o universo lúdico que os unicórnios proporcionam aos pequenos, através de oficinas divertidas e que estimulam a criatividade da criançada. Esperamos que todas as famílias aproveitem o festival e fiquem encantadas com a magia destes seres especiais”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil