top of page

Fiscais removem e lacram 30 vans por irregularidades nas Zons Norte e Oeste

Foto do escritor: Alexandre MadrugaAlexandre Madruga

Cinco vans piratas circulavam por Campo Grande

As equipes de fiscalização da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem pública (Seop), removeram 18 vans e lacraram outros 12 utilitários nesta terça-feira(15), dos bairros de Santa Cruz, Campo Grande e Inhaúma. Deste total, cinco eram piratas. As ações de fiscalização têm o objetivo de combater as irregularidades na prestação de serviço do transporte complementar e reprimir o transporte pirata.

Os fiscais flagraram veículos circulando com passageiros em mau estado de conservação, com o selo de vistoria fora da validade e o licenciamento vencido. Permissionários também foram autuados por uso indevido de película de controle solar, falta de cinto de segurança e por dirigir falando ao celular .

Na segunda-feira(14), as equipes realizaram ações nos bairros de Realengo, Ilha do Governador, Deodoro, Guadalupe, Campo Grande, Santa Cruz e Inhaúma e removeram 19 vans. Deste total, 14 estavam irregulares e cinco eram piratas.

A Coordenadoria intensificará a atuação em Santa Cruz em apoio à força-tarefa da Prefeitura, organizada pela Seop, a partir desta quarta-feira(16). A CETC destaca a importância da população no registro de denúncias por meio do 1746 em posse da placa, data, horário e local com o objetivo de auxiliar no direcionamento e planejamento das ações.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page