• Alexandre Madruga

'Ainda há tempo' estreia no teatro Arthur Azevedo


Uma comédia dramática, com belo texto juntando também realidade e ficção, de espiritualidade a reflexão. "Ainda há tempo" é uma peça encenada pela Cia. Os Encenadores Teatrais, um coletivo de artistas oriundos da Baixada Fluminense, trabalhando em autogestão, com a finalidade de mostrar que também se pode produzir arte de qualidade fora dos grandes centros. Ficará em cartaz de 18 a 27 de janeiro no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande.

O grupo nasceu da necessidade expressiva de artistas da região achacados por um sistema de produção que não lhes proporciona o espaço artístico ambicionado. Criada pela atriz Sandra França (com passagens pelas novelas globais ‘Quatro por Quatro’, ‘Mandala’ e ‘Bebe a Bordo’, ‘Casseta & Planeta’ além de ter integrado a trupe de Dedé Santana), a Cia. Os Encenadores Teatrais conta ainda com a participação do ator e dramaturgo Antonio Martins, a diretora e atriz Rosa Motta e a diretora Rafha Lage que juntos buscam um discurso cênico autoral/pessoal.

O Teatro Arthur Azevedo fica na Rua Vítor Alves, 454 - Campo Grande.Telefone: (21) 2332-7516


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil