• Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | 'Previsões' para o ano 2019 pela Numerologia Cabalística


Mais uma vez estamos terminando um ano civil. Dois mil e dezoito tem sido um ano pesado, cheio de surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto. Até o dia 31 de dezembro estaremos sob as influências do número 2, resultante do número 11, que é um número-mestre. Ou seja, tudo contribuiu para o “peso” que sentimos durante o ano ainda vigente.

A partir do dia 1 de janeiro, entraremos no ano 3, pois a soma reduzida de 2019 é igual a 3. Portanto, teremos um ano com vibrações propícias a tudo o que for ligado à comunicação, à fala, às expressões artísticas, ao misticismo. O lado negativo dessa vibração, nos alerta quanto ao cuidado em não falar demais e não exagerar nas críticas.

O ano de 2018, regido pelo número 2, foi/tem sido de retração, pois o número dois é “mais lento”, truncado, as coisas tendem a demorar um pouco a acontecer. Entretanto, o ano de 2019, com a força do número 3, será um ano de expansão, de evolução. Haverá um forte desejo de liberdade, de crescimento. Diante disso, qualquer tentativa, mínima que seja, de repressão, será imediatamente rebatida (especialmente pelas pessoas que têm, em seu Mapa Numerológico, em local de destaque, números que as deixam com aversão a serem mandadas: o 3 é um deles): seja dos pais, do empresa onde se trabalha, do governo, da religião, de quem for. Não nos conformaremos com nenhum tipo de repressão, pois não estaremos muito propensos a cumprir obrigações em demasiado, justamente porque as obrigações tenderão a nos impedir de expandir.

O ano 3 também tende a ser muito intenso e, devido a isso, nossas emoções estarão muito afloradas. Tome cuidado para não se estressar sem necessidade, nem se frustrar criando um mundo paralelo de fantasias. A tendência será supervalorizar os sentimentos, considerando como “maravilhoso” algo que é apenas “bom”, ou então “péssimo”, algo que é apenas “ruim”. Busque formas criativas de expressar e externar toda essa energia efervescente que estará pairando durante o próximo ano. A tendência será a busca do prazer, da autoexpressão, da necessidade de expansão. Portanto, cuidado com as armadilhas espalhadas pelo caminho.

Pense muito antes de falar e/ou emitir opiniões! O ano 3 favorece a comunicação, tanto para o bem, quanto para o mal, a escolha é nossa. Cuidado com fofocas, falatórios inúteis, boatos, mentiras, pois isso tudo também estará em alta: trata-se da outra face da moeda. Contudo, aproveite ao máximo seu poder de persuasão e exponha seus conhecimentos, na medida certa.

Essa movimentação intensa de energias pode trazer também a instabilidade. Com tanta energia circulando, a tendência é que nossos pensamentos “entrem em ebulição”, fazendo com que criemos muitas expectativas, especulações, situações irreais. Isso tudo pode nos levar tanto a um estado de muita ansiedade, quanto de instabilidade em geral.

Como o 3 também é um número místico, que favorece e clama pela espiritualidade, esse ano traz consigo a necessidade de nos ligarmos mais ao lado humanitário e espiritual. E isso será de extrema importância para que mantenhamos o equilibro nessa efervescência energética. Sim, 2019 será um ano agitado, em vários níveis!

Reservar momentos para o relaxamento, a meditação, reza, autoconhecimento, yoga, terapias holísticas, enfim, tudo o que favorecer um estado de calma e equilíbrio, será essencial no próximo ano. Cuide de seu corpo e, de forma alguma, esqueça da sua mente! O próximo ano será desafiador a todos nós, pois não só trará as energias alegres e movimentadas do número 3, mas também, de acordo com outras ciências (astrologia, tarô, orixás etc), será um ano de “batalhas intensas”, cabendo apenas a cada um de nós escolher o lado positivo de cada vertente.

Muitas pessoas, especialmente as que têm o número de Expressão 3 e também as que estão ou estarão em seu ano pessoal 3, já estão sentindo a movimentação que esse número trará para o próximo ano. Não tenha medo, avance, pense e aja positivamente diante da vida, pois a tendência será de mudanças em todos os níveis e setores, no micro e no macro.

Nota: eu utilizei, no título, a palavra “previsões” (entre aspas, porque esta palavra não é muito adequada em Numerologia), para facilitar as buscas na Internet. A melhor palavra seria “vibrações”, pois são elas que estão presentes durante todo o tempo, mas nem todos entenderiam prontamente.

Um grande abraço!

Namastê!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

#previsões2019 #ano3 #comunicação #expansão #equilíbrio

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil