• Alexandre Madruga

Zona Oeste recebe musical "Pequeno Príncipe" em curta temporada


A Cidade das Artes recebe, em curta temporada, nos 15 e 16 de dezembro, o musical O Pequeno Príncipe, que conta com a participação do grupo Sapucaia Ensamble. A montagem, baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry, conta a história do príncipe que, durante sua jornada, chega ao Planeta da Música. Ele encontra alguns seres nativos como o violino, a viola, o violoncelo e também a Rainha Doroteia, uma majestosa cantora que o apresenta a esse mundo mágico e encantador, há anos não visitado.

Pequeno Príncipe (CIDADE DAS ARTES/TEATRO DE CÂMARA). Texto: Antoine de Saint-Exupéry. Adaptação e Direção: Manuel Thomas. Elenco: Leonardo Nogueira (ator) e Loren Vandal (soprano). Acompanhamento musical: Sapucaia Ensamble. HORÁRIO: SAB/DOM – 18H. INGRESSOS: Plateia Baixa R$ 50,00; Plateia Alta: R$ 30,00. Classificação: livre. Endereço: Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca. Contato: (21) 3325-0102.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil