Buscar
  • Andressa Gonçalves - Estudante de Design de

CINEnews | 3.0: Melhor, Mais Engraçado e Ágil


Rowan Atkinson é um mestre do humor e há muito tempo se firmou como um dos principais comediantes da atualidade. Seja pelos shows de stand-up comedy do início de sua carreira, ou interpretando o icônico Mr. Bean, assistindo-o: o riso é certo.

Em 2003, começou a franquia Johnny English, que narra as histórias de um atrapalhado agente secreto do MI7 (serviço de inteligência britânico), tentando salvar o mundo de maneiras, no mínimo, "peculiares". Já em 2011, foi lançado o segundo filme da trilogia 'O Retorno de Johnny English', que seguiu o sucesso de seu anterior e arrecadou mais de 160 milhões nas bilheterias.

Agora, a saga continua, e temos o terceiro filme da série: Johnny English 3.0.

Como já é de se esperar em todos os trabalhos de Atkinson, o filme é extremamente engraçado. As piadas e situações inusitadas só parecem ter evoluído desde o primeiro filme até agora. Em Johnny English 3.0 podemos perceber diálogos cômicos mais amadurecidos e apurados, e o mesmo pode ser dito sobre o roteiro como um todo.

Apesar de ainda conter algumas falhas e possuir uma narrativa um tanto quanto morna e previsível, como seus anteriores; o elenco em perfeita sintonia, a atuação de Rowan em sua melhor forma, e as situações 'impossíveis' e engraçadas representadas de forma um pouco mais realista, mais que compensam por isso.

Em Johnny English 3.0 podemos perceber o amadurecimento da série, e o longo caminho que ela vem percorrendo desde o início. Aqui, a narrativa parece finalmente ter encontrado sua voz.

Este filme recebeu: 3,5 de 5 pipocas.

O filme está leve e irreverente e faz o público esquecer tudo lá fora, misturando ação e comédia na dose certa, tendo locações belíssimas e incríveis como pano de fundo.

Andressa Gonçalves é colunista de cinema por paixão. Designer de interiores por opção. E futura jornalista por vocação. Escrevo também para o Expedição Musical, Portal Mais Pop, George Ezra Brasil, Indieoclock e James Bay Brasil. Música e Cinema me fascinam. Contato: miss.gonc00@gmail.com


1 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil