• Alexandre Madruga

Divulgados trailer e pôster de Vai Anitta, docu-série de seis episódios


A produção estreia globalmente em 16 de novembro

Produção da Shots Studios acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Em 2017, seu sucesso "Paradinha" estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando "Despacito" de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee. Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem dez milhões de assinantes no YouTube, 11 milhões de ouvintes Spotify, 31,5 milhões de seguidores do Instagram e seu foco em se tornar um dos maiores artistas do mundo.

#Anita #Netflix

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png