• Alexandre Madruga

Projeto Criolice está de volta ao Parque de Madureira nessa sexta-feira (02)


Evento terá a participação da cantora internacional de samba de raiz Pipa Brasey.

Na próxima sexta-feira, 2 de novembro, a partir das 15h, tem a volta da maior roda de samba de raiz do Rio de Janeiro, ao Parque de Madureira. Atendendo a pedidos , o Projeto Criolice retorna a Arena Fernando Torres que fica no final do Parque de Madureira, próximo a subida do viaduto de Rocha Miranda. O evento terá a participação especial da cantora internacional de samba de raiz Pipa Brasey diretamente da Suíça e que está em Turner pelo Brasil.

A festa começa a partir das 15h e vai até às 21h. Os ingressos custam das 15h às 17h, só paga R$ 10. Após R$ 20. Classificação: Livre Mais informações: 964910091 (Vander Araújo), 970066964 (Dayvison Gomes) e 964269329 ( Rose Maciel).

O local do evento

A Arena Fernando Torres é toda estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte publico na região. O Projeto Criolice conta com a tradicional Feira Afro, Feira Gastronômica e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Maryzélia ,Alessandro Cardozo, Arifan Júnior, Daniel Oliveira,Leandro Lelê, Marcelo Amaro, Makley Matos, Beloba, Alex Almeida, Nenem Santos e Carlinhos Tchatchatcha. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

Ingressos: Lista Amiga solidária:

Mesas 0800 (ordem de chegada)

Classificação: Livre

Crianças até 12 anos não pagam

Parquinho grátis

No bar aceitamos cartões

Informações/whatsApp: (21) 96426-9329 - Rose Maciel

#ProjetoCriolice

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil