Buscar
  • Alexandre Madruga

Pardais eletrônicos da Albérico Diniz foram retirados, até de local com alto índice de acidentes


Enquanto a Estrada do Catonho está prestes a receber dois novos pardais eletrônicos, diante da grande repercussão da morte de uma família meses atrás, outros equipamentos de controle dos veículos foram removidos da Avenida Albérico Diniz, em Sulacap.

Um pardal de velocidade e avanço de sinal foi removido na altura da Pizzaria Vila Italiana, sentido Mallet. Nesse local, poucos registros de acidentes são registrados, mas o que preocupa é a retirada do mesmo equipamento na Rua Severino Vieira que liga a Rua Fernandes Sampaio, o famoso "retorno do U".

No passado, sem o pardal, o local foi palco de diversos acidentes graves, muitos deles com óbito. A retirada do equipamento causa imensa insegurança aos motoristas, principalmente nos finais de semana, quando ocorriam a maioria dos acidentes, devido a avanço de sinal.

- Não sei o real motivo por terem tirado o pardal,mas o local se torna perigoso,visto o cruzamento das pistas e o péssimo hábito de motoristas que não respeitam as leis de trânsito.Hoje, a Marechal Fontenelle sofre com bandalhas por toda sua extensão e por mais que solicitemos fiscalizações elas não acontecem. - afirmou Renata Almeida, presidente da associação de moradores de Sulacap.

Segundo a Cet-Rio, os contratos dos pardais terminaram, o processo de licitação foi finalizado e após a assinatura dos novos contratos os equipamentos estarão sendo instalados.

-


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil