© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Boate no Valqueire recebe a nova sensação FP do Trem Bala na sexta (19)


Nova sensação das carrapetas e produção dos funks mais bombados das pistas do país se apresenta na Estrada Intendente Magalhães

O famoso FP Do Trem Bala, como é chamado, Luiz Felipe Pereira, embora muitos não saibam, não é carioca de origem, nasceu em Ilhéus/Bahia, em 11 de novembro, de 1996, mas adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos baianos.

Vindo para o Rio tentar a vida, se instalou com sua mãe e mais 2 irmãs em uma casa de um quarto apenas. Trabalhou de entregador de água e ajudante de material de construção no bairro do Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Mas sua determinação não o deixou parar por aí, em seu tempo livre, que não era muito, passou a se dedicar a internet, estudar os segmentos e tendências do funk, as mudanças de aceleração do ritmo e pôs-se a interagir com amigos, fazendo novos, conhecendo as técnicas e "manhas" de vários DJs e produtores.

Em 2015 cria seu canal no Youtube e começa a comentar sobre o ritmo, suas novidades e por em seu canal os batidões que apostava como sucesso.

Com um inibido, mas já expressivos números de visualizações, seus acessos começaram a aumentar gradativamente, fazendo FP cair nas graças dos funkeiros de plantão na internet. Seus vídeos começaram a variar entre 30 mil views, há 150, numa crescente semanal. Nasce então um influenciador digital do funk.

Em 2015, depois de estar cada dia mais famoso no youtube, sua intimidade com o ritmo carioca lhe despertou para as pick up's, se lançando como DJ, se transformando num dos mais importantes do cenário carioca, ultrapassando as fronteiras nacionais.

Com uma agenda que ultrapassa 50 apresentações mensais pelo país, seu canal já foi acessado quase 250 milhões de vezes. Mais de 1.200 mil inscritos e vídeos que passeiam entre 600 a mais de dois milhões e meio por semana, esse carioca de coração, mas baiano de alma, conseguiu o que nenhum outro nordestino ainda tinha conseguido, desbravar o funk, dentro do eixo Rio/São Paulo e agora, por todo o país.

Na Gran Bell, o DJ FP Do Trem Bala levará todo o seu repertório, prometendo esquentar a noite com os seus maiores sucessos, entre eles, "Embrazando", "Toma Toma Tá", na voz do MC Rogê; "Já Fui Feliz Com Ela", com MC Niel e "Eu Vou Pro Baile Da Gaiola", com Kevin O Chris.

Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 22 horas. A Gran Bell fica na Intendente Magalhães 452, na Vila Valqueire, zona norte carioca.

Ingressos: - Unissex (Promocional de Meia para todos)

- Antecipado: R$ 15 – Na Hora R$ 20

Vendas: - On Line: https://www.sympla.com.br/noite-proibida-convida-fp-do-trem-bala--choice__346627

- Informações sobre ingressos: Lucas Lima – (21) 985602291

- Camarotes: Ezequiel - (21) 97128-2080

F. etária: - 18 anos - Apresentação de documento obrigatória.

Info: - (21) 985602291

OBS: - Informações de responsabilidade da casa

– Confirmações podem ser encontradas na página oficial da Gran Bell: https://www.facebook.com/events/583834158681278/?active_tab=about

#GranBell #VilaValqueire