• Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | Chips e Implantes Extrafísicos


O mundo material em que vivemos, em alguns aspectos, é muito semelhante ao mundo espiritual, sendo que, este último, é muito mais desenvolvido, em todos os sentidos, para o bem e para o mal.

Eu mesma fiquei perplexa quando descobri que “do outro lado” existem cientistas gabaritadíssimos e que, o que temos aqui, em termos de descobertas científicas, na verdade, já existe há muito tempo em outras dimensões e são liberados aos poucos para nós. Isso vale também para a área tecnológica, da engenharia, dos transportes, da saúde etc. Na verdade, estamos atrasados uns 3 séculos em termos de desenvolvimento científico-tecnológico em relação a eles.

E por que essas tecnologias são liberadas aos poucos? Porque não temos maturidade suficiente para lidar com as altas tecnologias que existem no mundo espiritual. Triste, mas é a realidade. Digamos que se a espiritualidade liberasse apenas uma parte das tecnologias que eles já têm, nós usaríamos esses recursos de forma tão negativa, que não só nos autodestruiríamos, como também destruiríamos nosso Planeta inteiro. É o que eles mesmos dizem através de canalizações. Não temos maturidade suficiente (ainda) para lidar com toda tecnologia existente no plano espiritual. A boa notícia é que um dia, num futuro cada vez mais próximo, teremos acesso a essas maravilhas.

Esclarecido esse ponto, vamos ao tema de hoje que são os chips e implantes extrafísicos.

Creio que a maioria das pessoas conhece a seguinte sentença: “semelhante atrai semelhante”. Pois bem, essa verdade permeia toda nossa vida. De acordo com a nossa vibração energética, atrairemos para perto de nós, espíritos (encarnados e desencarnados) que estejam em sintonia conosco, na mesma faixa de vibração energética. Se formos luz, atrairemos espíritos de luz; se estivermos sem luz, atrairemos espíritos sem luz. Calma! Não precisa paranoia, nem achar que tem um espírito sem luz em cada esquina, atrás de cada árvore, à nossa espreita. Todavia, não deixa de ser verdade o fato de que eles estão “por aí”, só esperando uma oportunidade.

Os seres densos precisam de energia (muita energia) para continuar no submundo astral e fugindo da lei da evolução. Eles buscam essas energias em todos os lugares e situações possíveis: na fumaça do cigarro, no éter da bebida alcoólica, nos nossos sentimentos negativos (ódio, raiva, mágoa, rancor, preconceitos, tristeza, melancolia), nas energias liberadas pelas relações sexuais promíscuas etc. Essas são as fontes mais “naturais”, digamos assim, onde esses seres buscam energia para se manter.

Não bastasse o que já citei acima, existe outra forma mais “requintada” de extração de energia que são os implantes extrafísicos. Existem vários modelos e formatos de chips, cada um com uma finalidade, forma de atuação e local próprio para ser implantado. Tais implantes servem para manipulação das pessoas, fazendo-as vibrar sempre (e cada vez mais), nos sentimentos que geram as energias que eles precisam: ódio, menos-valia, rancor, mágoa, promiscuidade sexual, vícios (drogas, cigarro, álcool etc.). Isso quer dizer que sempre que sentimos raiva de algo ou alguém estamos com um implante? Não, de jeito nenhum. Todavia, isso acontece com muito mais frequência do que podemos imaginar. Inclusive muitas guerras, guerrilhas, rebeliões, são causados por tais manipulações, onde a população, ou parte dela, torna-se teleguiada por tais espíritos obsessores, chamados de “magos negros”. Também existem implantes feitos por seres extraterrestres, mas esse é um assunto para outro artigo.

E o que vem a ser tais implantes? São micro ou nano chips, feitos com uma tecnologia fora do nosso alcance e compreensão. Normalmente são implantados durante o sono, na região da nuca, quando o espírito da pessoa sai, em projeção astral ou em um momento em que a pessoa está sentindo muito ódio. Para removê-los, a técnica mais eficaz é a Apometria (a tradicional é feita, normalmente, em centros espíritas, mas existe também a Apometria Quântica, que é um tratamento feito por terapeutas holísticos).

Com um chip desses, implantado no corpo, a pessoa passa a ter pensamentos negativos e destrutivos os mais diversos, comportamentos diferentes do que ela normalmente teria diante de situações cotidianas, perda do senso crítico, “cegueira” e “surdez” para fatos óbvios, tudo de acordo com o que o mago negro almeja. Dependendo do objetivo de monitoramento e captura de energia, os chips podem ser colocados também na casa da pessoa e até em suas plantas.

Alguns desses implantes são tão profundos e tão bem colocados, que passam de uma encarnação a outra, fragmentando e bloqueando tanto a consciência do indivíduo, a ponto de não permitirem que energias mais elevadas tenham acesso a essa pessoa e, por consequência, atrasando sua evolução, mantendo-a presa no baixo-astral.

O fato curioso é que, em algumas pessoas, esses implantes não surtem efeito. Se, por algum descuido (um momento de muita raiva, por exemplo), elas deram espaço para que o chip fosse implantado, após o implante, o chip não funciona total ou parcialmente. Esse implante faz a pessoa “desconfiar” de que há algo errado, pois sendo ela um ser dotado de bondade, energia positiva elevada, espiritualidade em dia, não achará normal ter pensamentos que não condizem com sua forma de ser, nem vivenciar situações negativas “estranhas” em seu dia a dia, fazendo-a procurar ajuda terapêutica e espiritual.

É também por tudo isso exposto acima, que sempre ressaltamos a importância da conexão espiritual. Não podemos dar espaço para o mal. Sentiu raiva? Não deixe que ela se instale e crie raízes, trate de despachá-la o mais rápido possível! Desconfiou das atitudes de alguém? Siga sua intuição, não siga a multidão pura e simplesmente. Investigue. Tenha dúvida. Ouça o seu Eu Superior, mantenha contato com ele e cultive os bons pensamentos, o amor incondicional, a caridade. Quando você quiser algo bom para si, deseje o mesmo para toda a humanidade, começando pelos que estão ao seu redor. Procure não alimentar ódio, raiva, mágoa, pois esses sentimentos crescem e abrem brechas em nosso campo energético, que é a nossa aura, permitindo a entrada de espíritos invasores, muitos deles dotados de poderes e tecnologias inimagináveis a nós.

Procure sentir amor, por tudo e por todos, sempre!

Seja grato!

Um grande abraço.

Namastê!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.br

www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

#chips #implantesextrafísicos #magosnegros

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil