Buscar
  • Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | Transição Planetária para a 5ª Dimensão – 2ª parte


Na semana passada, escrevi sobre o que vem a ser a transição planetária, as mudanças vibracionais, para onde irão as pessoas que não tiverem condições de permanecer na “nova terra” etc. Hoje, vamos falar sobre os acontecimentos que nos mostram que essa transição já está ocorrendo e, posso dizer, em ritmo acelerado.

Vamos falar primeiro dos sintomas físicos. Sabe aqueles dias que você acorda com dores pelo corpo e não há nada que explique isso? Ou dores de cabeça e cansaço que aparecem no meio do dia, também sem nenhuma causa aparente? Mudanças no padrão do sono? Esses fatos são sinais das adaptações e mutações que estão sendo feitas em nosso corpo físico para podermos viver nas vibrações da 5ª. Dimensão. Aqui cabe um alerta: qualquer sintoma estranho e/ou persistente, procure um médico! Pois tanto pode ser o que acabei de relatar, como também ser o aviso de alguma doença real, ok?

Eis uma pequena lista desses sinais:

- Dor de cabeça intensa, que não passa mesmo que a pessoa tome um analgésico e que, depois de um tempo, simplesmente “some”;

- Sintomas de gripe, que desaparecem sem que a gripe realmente se manifeste;

- Tonteiras, zumbido nos ouvidos, palpitações;

- Náuseas, diarreia sem causa aparente;

- Sudorese, calor repentino, sem que o tempo esteja realmente quente;

- Formigamentos nas mãos, pés, pernas, braços;

- Percepção de que o corpo todo está vibrando e, depois de um tempo, passa;

- Sensibilidade na região dos seios e órgãos genitais;

- Dificuldades respiratórias (respiração mais forte), mesmo estando em relaxamento;

- Alterações no apetite e mudança de hábitos alimentares, passando a gostar de alimentos que não gostava ou vice-versa;

- Alterações no peso corporal, normalmente para mais, sem motivo aparente;

- Exaustão injustificada ao fazer pequenos esforços;

- Mudança no padrão do sono (para mais ou para menos), normalmente tendo mais sono, inclusive durante a tarde;

- Maior sensibilidade emocional, inclusive choro sem motivo;

- Crescimento mais rápido das unhas e dos cabelos;

- Aumento do estresse, ansiedade, tensão, sentindo que alguma coisa que não se sabe o quê, está acontecendo;

- Perceber que se tem pensado no passado com mais frequência, relembrando relacionamentos (de todos os tipos) e tendo mais clareza dos fatos acontecidos que estavam, de certa forma, “encobertos”.

De acordo com canalizadores, médiuns e estudiosos do esoterismo, estes são alguns dos sinais no mundo que já podem ser percebidos:

- Mudanças no clima: muito calor em locais normalmente frios e vice-versa, não necessariamente sendo consequência do aquecimento global causado pelo ser humano;

- Aparecimento de doenças novas;

- Degradação moral do ser humano, mais intensificada: nos costumes, nas práticas sexuais exacerbadas e pervertidas, sensualidade, libidinosidade;

- Meios de comunicação corrompidos: exaltando as perversões, distorcendo a verdade, manipulando as mentes;

- Aumento significativo da violência, crueldade, ódio, corrupção dos valores morais e éticos.

Acontecimentos durante a Transição, propriamente dita:

- Haverá 3 dias de escuridão completa;

- Após os 3 dias de escuridão: transformações socioculturais e no comportamento humano, tais como a capacidade de comunicação através da telepatia;

- Queda dos poderosos: pessoas que antes se julgavam melhores que as outras, ricas, sábias, de repente se verão sem ter nem o que comer;

- Colapso dos sistemas financeiro, econômico e bancário;

- Reencontro de seres afins, formando novos grupos de pessoas;

- Intensificação dos fenômenos da natureza;

- O resgate, arrebatamento e evacuação, com a partida de algumas pessoas para seus mundos de origem.

- Fase pós-transição, com a acomodação do solo e a transformação das terras habitáveis e cultiváveis;

- Vinda de seres multidimensionais que ajudarão na formação da nova civilização.

Entretanto, tudo isso não deve causar medo ou pânico em quem realmente está conectado com a espiritualidade, pois sabemos que seremos amparados o tempo todo. É por isso que sempre insistimos: conectem-se espiritualmente! Melhorem o comportamento, larguem o ódio e deem lugar ao amor fraternal! Sejamos pessoas melhores, a cada dia mais. Busquemos o autoconhecimento.

Essa não será a primeira vez que nosso Planeta mudará radicalmente, pois a principal Lei do Universo é a evolução contínua. É o fechamento de um ciclo, assim como já aconteceu outras tantas vezes em nosso Planeta, como nas mudanças das Eras Geológicas. O Universo vive em movimento contínuo e seu significado é Uni = único e Verso = canção, ou seja, Universo significa “música”, que nos remete a “movimento”. Ele está sempre se movimentando no sentido da evolução e conosco não deve ser diferente: precisamos nos movimentar, evoluir constantemente!

Tudo isso que foi narrado neste artigo já está previsto “desde que o mundo é mundo” em várias culturas e religiões e nós, da presente era, estamos a cada dia mais próximos do Grande Evento. Como o Mestre Jesus nos disse, muitas coisas serão “abreviadas” por amor a nós. Diante disso, cabe-nos fazer a nossa parte, pois não sabemos quanto tempo levará até que chegue realmente o ápice. Os sinais estão por toda parte e as oportunidades para sermos melhores também estão. Apenas sejamos pessoas boas, com muito amor no coração.

Um grande abraço!

Namastê!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 15 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área da Teologia.

Telefones Oi: (21) 3357-7399 e 98464-4568

Whatsapp e celular Claro: 99232-4887

www.josisaldanha.com.br

contato@josisaldanha.com.brwww.facebook.com/josisaldanhanumerologa

#Holístico #TransiçãoPlanetária #GrandeEvento #5ªdimensão

104 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil