Buscar
  • Alexandre Madruga

Zona Oeste terá evento voltado a pais de crianças com necessidades especiais


O Grupo Decolei, especializado no Desenvolvimento Coletivo de Educação Inclusiva, vai apresentar, no dia 25 de agosto, na Cidade das Artes, a palestra “Cuidar de quem cuida”. A atividade, que começa às 10h, será oferecida para apoiar pais, responsáveis e cuidadores de crianças e jovens com deficiência e necessidades especiais. A entrada é franca.

Na palestra, serão abordados os temas que circundam o acompanhamento de pessoas com necessidades especiais e deficiência, o meio das relações como se desenvolvem, e a importância de buscar vias de expressão emocional e suporte para lidar com a enorme gama de situações vividas.

Durante a atividade, as crianças e adolescentes que estiveram presentes na companhia de seus pais, serão bem-vindos e poderão participar das oficinas de brinquedos com sucatas, contação de histórias e oficina de artes coordenadas pelas psicopedagogas Ana Claudia Rente e Joyce Fernandes.

#CidadedasArtes

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil