• Alexandre Madruga

Bolero vira Música de Câmara na Cidade das Artes


Com a proposta de trazer temas clássicos que não sejam necessariamente eruditos, o Sapucaia Ensemble apresenta, dia 19, às 18h, na Cidade das Artes, um concerto com alguns dos mais famosos boleros da história. Sob a regência do Maestro Evandro Rodriguese, o tenor Rodrigo Sammarco e o barítono Rafael Siano cantarão obras como Besame Mucho dentre outros standarts típicos de um dos gêneros musicais mais populares do planeta.

Nascido em Cuba, o bolero conta com influências espanholas e de diversos países hispano-americanos. Entretanto, tornou-se mundialmente conhecido como canção romântica mexicana. Os temas são, em geral, o romance, amores perdidos paixões ardentes e suas nuances mais explícitas ou não tem evidentes assim.

A Cidade das Artes fica na Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca. Contato: (21) 3325-0102.

#CidadedasArtes

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil