Buscar
  • Alexandre Madruga

Quarteto Françaix faz única apresentação na Zona Oeste


O Quarteto Françaix se apresenta no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, no dia 11 de agosto, às 20h. O objetivo do conjunto é divulgar o repertório original para oboé e corne inglês com trio de cordas, suas possibilidades de adaptações e arranjos em diferentes estilos, além de tocar obras inéditas para essa formação. Ingressos: R$ 40.

O grupo vem realizando concertos na cidade do Rio de Janeiro e região, em séries como a Temporada Sesi de Música Clássica, Quintas Musicais do Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande (RJ), Centro de Artes UFF em Niterói e Quartas Instrumentais do BNDES. E pelo interior de São Paulo, através do Sesi-SP, realizou concertos em cidades como Franca, São José do Rio Preto, Piracicaba e Araraquara.

INTEGRANTES:

Maria Fernanda Gonçalves, oboé e corne inglês

Nikolay Sapoundjiev, violino

Samuel Passos, viola

Emilia Valova, violoncelo

#CidadedasArtes

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil