© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Festa das Nações marca próximo fim de semana na Zona Oeste do Rio


Atrações dos cinco continentes do mundo, música ao vivo, bazar e atividades de lazer infantil estão entre as principais atrações do evento.

A cultura e a culinária de diversos países estarão reunidas em um só lugar, na 5° edição de um dos maiores eventos da Zona Oeste do Rio. No próximo final de semana, 03 e 04 de agosto, o sítio Chianca, em Campo Grande, recebe a Festa das Nações, que consiste em duas noites de muita diversão em ambiente familiar e espaço amplo, com capacidade para centenas de pessoas.

Além dos estandes com decoração e comidas típicas dos países, a festa traz também bazar com peças a partir de R$ 1,00; atividades lúdicas para a criançada, como tobogã, cama elástica e Buzão da Alegria; além de música ao vivo, com presença confirmada do cantor gospel André Leono. Os ingressos são a um valor simbólico de R$ 2,00.

O evento, que há cinco anos é promovido pela Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, tem entre seus principais objetivos reunir famílias para uma noite de confraternização, com foco no respeito e união entre os povos.

Serão representados os cinco continentes do mundo, através de países específicos como Alemanha, Argentina, China, Japão, Portugal, Estados Unidos, países árabes, países africanos, Brasil, entre outros.

O Sítio Chianca fica na Estrada do Cantagalo, 277 (rua ao lado do Park Shopping).

#FestadasNações