Buscar
  • Alexandre Madruga

Mais de 1000 atletas participaram de corrida na Transolímpica


O Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista (8º GAC) do Exército Brasileiro, com o apoio da ViaRio, Concessionária da Transolímpica, realizou na madrugada dessa quinta-feira (07), a XXXI Corrida da Barra com a presença de 1000 atletas, entre militares e civis convidados. A largada foi às 2h da manhã na Vila Militar. O percurso foi até o Recreio dos Bandeirantes, percorrendo todo o trecho da via expressa .

O objetivo da corrida, promovida pelo Exército Brasileiro, é cultuar e manter a tradição criada no 8º GAC, visando a confraternização entre as Forças Armadas, seus ex integrantes, Forças Auxiliares e público civil convidado.

Pelo segundo ano consecutivo, os militares contaram com o apoio da ViaRio na montagem da operação, desviando os carros para a calha do BRT para garantir a segurança dos motoristas e atletas durante todo o percurso.

#Transolímpica #8ºGAC #Exército

17 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil