• Alexandre Madruga

Peça 'Black Bird' entra em cartaz na Cidade das Artes


A Cidade das Artes receberá, 9/6 e 1/7, a premiada peça Blackbird, do autor inglês David Harrower. O texto é inspirado em um caso real de pedofilia, abordando um tema de caráter social, ético e moral, através de um homem de 56 anos e uma jovem de 27. No palco, os atores Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Bia Vedovato, sob direção de Bruce Gomlevsky, vivem a trama, que discute as consequências a longo prazo do abuso sexual, o amor entre pessoas de idades diferentes, os instintos sexuais versus os padrões éticos e morais que temos em nossa sociedade.

David Harrower é considerado pela crítica do Reino Unido como um dos mais importantes escritores da atualidade. Em 2005 escreveu Blackbird, ganhando os prêmios de Melhor Peça Revelação no Festival Internacional de Edimburgo, em 2005, o Prêmio Laurence Olivier de 2007, de Melhor Peça e o Prêmio L.A Drama Critics Circle Award de 2011.

Blackbird.Autor: David Harrower. Direção: Bruce Gomlevsky. Elenco: Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Bia Vedovato. Duração: 90 minutos. Ingressos: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia). Cidade das Artes (Sala Eletroacústica). Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca. Contato: (21) 3325-0102. Até o dia 1/7. Horários: Sábado (20h); Domingo (19h).

#CidadedasArtes

5 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil