Buscar
  • Alexandre Madruga

Peça 'Selfie' com Mateus Solano faz duas apresentações na Cidade das Artes


A Cidade das Artes recebe duas apresentações, entre os dias 9 e 10 de junho, peça Selfie, com os atores Mateus Solano e Miguel Thiré. Com texto de Daniela Ocampo e direção de Marcos Caruso, a montagem fala, em tom de humor da febre contemporânea da auto exposição e da necessidade de estar online acompanhando tudo e a todos. Classificação etária 15 anos

A peça conta a história de Claudio, (Mateus Solano) um homem superconectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.

A Cidade das Artes fica na Avenida das Américas 5300, Barra da Tijuca. Telefone (21) 3325-0102.

#CidadedasArtes

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil