• Alexandre Madruga

Cidade das Artes recebe 8ª edição do Festival do Fado


A Cidade das Artes recebe a 8ª edição do Festival do Fado, entre os dias 19 e 20, reunindo duas das jovens cantoras mais requisitadas em Portugal: Ana Moura e Raquel Tavares. O evento acontece em 11 grandes cidades da Europa, Africa e América Latina e faz parte do Portugal 360, que ocupa a Cidade das Artes entre os dias 17 e 20.

O evento ajuda a promover o fado internacionalmente e a divulgar a língua e a cultura portuguesas pelo mundo. Haverá, dia 19, às 18h, a conferência Fado e a Intercionalização, e, às 19h, exibição do filme Carlos do Carmo - O Homem e o Mundo, que conta a história de um dos maiores fadistas da história do gênero; dia 20, masterclass de Guitarra Portuguesa e, às 18h, show com a cantora Mariza, no Palco Mundo.

SERVIÇO

CIDADE DAS ARTES – FESTIVAL DO FADO

DATA: 19 E 20 DE MAIOR

HORÁRIO: A PARTIR DAS 18H

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

PALESTRAS, FILME, MASTARCLASSE E SHOW NO PALCO MUNDO – ENTRADA FRANCA

INGRESSOS: ANA MOURA E RAQUEL TAVARES: ENTRE R$ 35 E R$ 80

#CidadedasArtes

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil