Buscar
  • Alexandre Madruga

Dois times representam Sulacap no campeonato do Rio-SP no Campinho


Tradicional palco de competições amadores na zona norte, o estádio do Rio-São Paulo será sede do campeonato amador de 2018, que começa amanhã e termina em agosto. Duas tradicionais equipes do bairro de Jardim Sulacap irão participar do evento, mas apenas uma delas entra em campo amanhã.

Pelo grupo A, o Raça do presidente-treinador José Renato, fundado em 1985, enfrentará a equipe do Sítio do bairro de Marechal Hermes, às 10h. A equipe sofreu grande reformulação com a entrada de vários jovens jogadores, mas o plantel recebeu o reforço de antigos jogadores para ajudar o time. “A vinda dos campeões, porque fizeram história e venceram muitos campeonatos, serve para ajudar a dar confiança a garotada que é boa. Nossa primeira competição do ano e queremos jogar bem”, disse Jose Renato.

a semana que vem jogará o grupo B, que o Muralha faz parte. Fundado na década de 70, onde jogou Marcelinho Carioca, disputa um dos seus primeiros campeonatos fora do bairro. Com muitos jovens, pretende fazer uma boa participação. “A garotada está entusiasmada e motivada para disputar o campeonato. Vamos sair bem da nossa rotina, que era apenas de amistosos em nosso campo, mas vamos com tudo!”, afirma André Luiz, diretor-presidente.

O estádio do Rio São-Paulo fica na rua Cirilo da Silveira, no bairro do Campinho. A rua faz esquina com a Estrada Intendente Magalhães e fica em frente da Camim, ao lado da quadra da União de Jacarepaguá.

Confiram as equipes que irão disputar o Campeonato Amador do Rio-SP 2018:

Grupo A Attack (Guadalupe)

Carioca (Campinho) Fut-Chopp (Marechal Hermes)

Raça Sulacap

Rio Juventus (Costa Barros)

Sitio (Marechal Hermes)

Grupo B Barró (Marechal Hermes)

Muralha (Sulacap)

Pressão (Oswaldo Cruz)

Renovação (Jacarepaguá)

Resenha Barça (Jacarepaguá)

Saideira (Campinho)


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil