• Alexandre Madruga

Comerciantes dividem mesmo espaço para reduzir custos


Um vende pizza e outro faz manutenção de eletrônicos. Essa junção seria possível? Que tal uma pizza com recheio de celulares? Brincadeiras a parte, dois segmentos totalmente diferentes podem ocupar o mesmo espaço e a prova disso está na Praça Mário Saraiva em Jardim Sulacap.

Buscando economia nos custos, dois comerciantes se juntaram e dividem espaço onde antes funcionava apenas a Night Pizza, em horário noturno. Como a loja ficava fechada durante o dia, um empresário do ramo de eletrônica se aliou a pizzaria e resolveram ocupar o espaço diurnamente. Assim, durante o dia funciona para manutenção de eletrônicos e a noite tem as massas.

- Foi uma ideia conjunta, pois em momentos de crise tem que buscar soluções empreendedoras. - afirmou Clemente Soares, dono da JR Cell.

E com a nova loja aberta durante o dia, a movimentação aumentou até ajudando na segurança do espaço, que tem uma caixa 24h ao lado.

- Ficou bem melhor e achei bacana a ideia. Deu movimento, deixou a loja visível para todos. Poderiam ter outras lojas assim. - diz a moradora Andreia Arruda.

Fica a lição de que, em momentos de crise, a solução pode estar bem na frente.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil