Buscar
  • Alexandre Madruga

Shopping de Guadalupe promove ações em comemoração à Páscoa


O Shopping Jardim Guadalupe realizará uma série de eventos de 24 de março a 1º de abril. Os pequenos de 3 a 12 anos poderão participar do Clubinho da Páscoa, nos dias 24 e 31, em dois horários: das 14h às 16h e das 17h às 19h, no segundo piso, em frente à loja Alphabeto. Nesta atividade, as crianças vão se divertir nas oficinas de decoração de ovinhos de chocolate, que podem ser levados no final do evento. A participação é gratuita.

Nos dias 25 de março e 1º de abril, serão realizados encontros com o Coelho e Alice, no mall do empreendimento, em dois horários: das 14h às 16h e das 17h às 19h. A criançada poderá tirar foto com os personagens, que percorrerão todos os corredores.

Para encerrar a programação, o Shopping promove, no dia 1º de abril, às 16h, a peça “O Coelho Atrapalhado”, no espaço Teatrinho dos Sonhos, localizado no segundo piso. No conto, o filho do Coelho da Páscoa foge para a cidade. Sem querer suceder seu pai e à procura da fama, ele sonha em tornar-se um baterista de sucesso. Mas, ao chegar na cidade, ele conhece um jovem atrapalhado que o ajudará a encontrar seu verdadeiro destino.

“A Páscoa é uma data especial, que celebra a renovação e o amor. Vamos oferecer atividades para reunir todas as famílias em momentos únicos e especiais”, conta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe promove ações em comemoração à Páscoa

Evento: Clubinho da Páscoa

Data: 24 de março e 1º de abril

Hora: 14h às 16h / 17h às 19h

Local: 2° piso, em frente à Alphabeto

Faixa etária indicada: 3 a 12 anos

Evento: Encontro com o Coelho e Alice

Data: 25 de março e 1º de abril

Hora: 14h às 16h / 17h às 19h

Local: Mall

Evento: Teatrinho dos Sonhos

Data: 1º de abril

Hora: 16h

Local: 2° piso, em frente à Alphabeto

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

#ShoppingGuadalupe #Páscoa

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil