Buscar
  • Patrícia Ballestero - Jornalista

MENUnews | Sabor do Rio: O point dos sanduíches


Fim de noite, fim de mês e bateu aquela fome. Você abre a geladeira e não acha nada. É hora de apelar para o famoso “podrão”. E eu vou indicar um lugar para você matar a fome com um hambúrguer caprichado e um preço justo. Trata-se do quiosque Sabor do Rio, que fica localizado bem no centro da Praça do Valqueire.

O quiosque oferece um extenso cardápio de lanches, como hambúrgueres, cachorros-quentes, sanduíches lights, sanduíches de frango, de contra-filé, de filé mignon, de picanha, de bacalhau, de camarão, entre outros. O eleito por mim foi o bom e tradicional X-Tudo, com catupiry e cheddar. Paguei por ele R$16,90 e por mais R$9 acrescentei batatas fritas e refrigerante ao meu pedido.

1 - X-Tudo com Catupiry e Cheddar Uma ideia do Sabor do Rio que eu achei muito legal foi a de oferecer uma estação de molhos self-service, para que os clientes possam incrementar os seus sanduíches, sem pagar nada a mais por isso. Só peca em um detalhe: os molhos não têm plaquinhas identificando os sabores. Tive que arriscar, mas aprovei. Experimentei um molho a base de champignon e um a base de ervas, que gostei bastante. De qualquer modo, os funcionários são bem atenciosos e podem informar os sabores dos molhos, em caso de dúvida.

2 - Estação de molhos Para quem quiser comer no local, o quiosque disponibiliza algumas mesas e cadeiras, mas você também pode pedir para viagem, inclusive os molhos, pois eles ofertam uns potinhos descartáveis para que você possa levar os seus prediletos.

Outra dica importante é que o Sabor do Rio fica aberto até altas horas, e pode ser uma boa opção para matar aquela fome após a balada.

3 - Cardápio Sabor do Rio

Patrícia Ballestero é jornalista, formada pela UERJ, pós-graduada em Jornalismo Digital. Dúvidas ou sugestões: patricia_ballestero@yahoo.com.br

#Podrão #Sanduíches #PraçadoValqueire

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil