Buscar
  • Alexandre Madruga

Shopping de Guadalupe tem atividades gratuitas no Espaço Playing For Change


Exposições, aulas de violão e corais estão entre as atrações

Nesse mês de março, o público que for ao Shopping Jardim Guadalupe encontrará diversas ações gratuitas, como exposição de quadros, seletiva de Coral PFC Rio e aulas de violão para iniciantes. As atividades serão realizadas de terça a sexta, das 12h às 17h, no Espaço Playing For Change, localizado no 1° piso.

Toda terça, a partir das 12h, haverá exposição de quadros para o público que curte arte. Na quarta, às 15h, será realizada uma seletiva para o Coral Playing For Change, com o Colégio Lídice. Na quinta, será a vez do ensaio aberto do grupo Passinho BF, às 15h, para os amantes da dança. E, na sexta-feira, às 11h, haverá novamente a seletiva do Coral PFC. Em seguida, às 15h, o espaço terá aulas de violão para iniciantes (10 vagas por aula).

O Playing For Change é um movimento global criado pelo engenheiro de som Mark Johnson na Califórnia, em 2002, com o objetivo de inspirar e conectar o mundo através da música. O projeto ficou mundialmente conhecido através do clipe de “Stand By Me”, interpretado por músicos do mundo inteiro. Hoje, o clipe tem mais de 100 milhões de visualizações.

O espaço Playing For Change, cedido pelo empreendimento, é focado em música e afins, com o objetivo de gerar sustentabilidade para os projetos do Instituto, seus voluntários, parceiros e famílias. Além de expor produtos oficiais do Playing For Change e parceiros, o local abriga uma biblioteca temática sobre música. O espaço também funciona como uma produtora audiovisual e oferece agendamento de oportunidades para artistas e profissionais voluntários.

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe promove ações no Espaço Playing For Change

Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Telefone: (21) 3512-9100

Datas: terças, quartas, quintas e sextas de março

Horário: das 12h às 17h

Local: Espaço Playing For Change – 1º piso

#ShoppingGuadalupe #atividadesgratuitas

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil