• Yasmin Stampe - Designer de Moda

MODAnews | Looks e tendências Oscar 2018


A 90° edição do Oscar reuniu diversos artistas para uma das premiações mais esperadas do ano. Essa edição, que não trouxe um tema, mas carregou consigo um movimento contra o abuso sexual, o #TimesUp, com isso, poucas foram as pessoas que vestiram preto na premiação. Dentre os destaques está a atriz ganhadora Lupita Nyong’o, que usou um vestido Versace metalizado em dourado com fenda lateral de um ombro só e Thimothée Chalamet, o ator mais jovem a concorrer o Oscar, vestindo Haider Ackermann. Detalhe que o look foi escolhido por conta própria, sem ajuda de nenhum stylist.

A presença de fendas continua no tapete vermelho, bem como os looks em total white (branco total), o tom metalizado nos vestidos, que é tendência. Outras tendências também são os maxi decotes e os looks de um ombro só. Confira os looks abaixo:

O branco foi bem presente, com Margot Robbie (Chanel), Laura Dern (Calvin Klein), Jane Fonda (Balmain)

Além do metalizado com Sandra Bullock (Louis Vuitton), Jennifer Lawrence (Dior), Gal Gadot (Givenchy)

A fluidez e as rendas também se fizeram presente, principalmente entre as brasileiras Sasha Meneghel, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis (todas Atelier Le Lis), que estavam em evento paralelo do Oscar, o Elton John AIDS Foundation Academy Award Party, que arrecada fundos para a luta contra a Aids.

Maxi laço com Saoirse Ronan (Calvin Klein), Nicole Kidman (Armani Privé)

Maxi decote com Miley Cyrus (Prabal Gurung), Blanca Blanco (Atria Couture), Taraji P. Henson (Vera Wang)

Um Beijo!

Yasmin Stampe é Designer de Moda, recém formada pela UVA (2017), especialista na área de criação. Dúvidas e sugestões estou à disposição: Facebook: Yasmin Stampe Whatsapp: 21 96848-8411 Instagram: @stampeyasmin Twitter: @ystampe

#Moda #Looks #Oscar2018

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil