Buscar
  • Alexandre Madruga

Light informa locais que terão rede subterrânea de energia modernizada


Objetivo é assegurar mais qualidade no fornecimento de energia Com o objetivo de assegurar a confiabilidade e a continuidade do serviço prestado, a empresa vem realizando, desde o início do ano, uma série de serviços de modernização em sua rede elétrica subterrânea, sobretudo na Zona Sul, na Barra da Tijuca e no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Engenheiros, técnicos de campo e eletricistas da Light estão à frente destas ações, que promovem a troca de equipamentos elétricos e a substituição de cabos de energia em locais previamente definidos pela companhia.

Os serviços são realizados continuamente. Para evitar longos períodos de interrupções, caso haja condição técnica, a Light disponibilizará recursos, como geradores, por exemplo, durante as intervenções. Quando há necessidade operacional de interrupção temporária do fornecimento de energia, os clientes são avisados com antecedência e as operações são realizadas, principalmente, no turno da noite/madrugada buscando minimizar transtornos.

Veja abaixo os locais em que ocorrerão serviços de modernização da rede elétrica subterrânea no período de 26 de fevereiro à 3 de março. Em função da complexidade dos serviços pode ocorrer o prolongamento das atividades ou cancelamento sem aviso prévio.

26/02/2018

MADUREIRA, Estrada da Portela, 41

COPACABANA, Rua Marechal Mascarenhas de Morais, 191

BOTAFOGO, Rua Conde de Irajá, 260

27/02/2018

CENTRO, Av. Presidente Vargas, 1997 e Rua Barão de São Felix C/ Pça. Dos Estivadores MADUREIRA, Rua Maria de Freitas, 133

28/02/2018

CENTRO, Rua do Carmo, 49

COPACABANA, Av. Nsa. Sra. de Copacabana, 1417 BOTAFOGO, Rua Dona Mariana, 77

01/03/2018

LARANJEIRAS, Rua Paissandu, 328 e Rua Presidente Carlos Campos, 115 IPANEMA, Rua Vinicius de Morais com Rua Barão da Torre

02/03/2018

CENTRO, Rua Senador Dantas, 105

LAGOA, Aevnida Lineu de Paula Machado, 1006 LEBLON, Rua General San Martin com Rita Ludolf

03/03/2018

BOTAFOGO, Rua Humaitá com Rua Voluntários da Pátria

#Light #redesubterrânea

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil