top of page

Semana Cultural da China segue com atrações na Cidade das Artes

  • Foto do escritor: Alexandre Madruga
    Alexandre Madruga
  • 18 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

A Semana Cultural da China, iniciada no último dia 15 (quinta) com celebração do Ano Novo Chinês, segue neste sábado com muitas atrações, incluindo apresentações artísticas a partir do meio-dia, todas gratuitas. O evento vai até às 22h.

Os jardins da Cidade das Artes estão ocupados com barracas de gastronomia, artesanato, bebidas, além de tendas de massagem, moda, presentes e brindes. No palco, localizado nos pilotis do complexo cultural haverá dança, música, apresentação de vídeos, desfiles e shows.

SERVIÇO

SEMANA CULTURAL DA CHINA

CIDADE DAS ARTES

DATA: 15 A 25 DE FEVEREIRO

HORÁRIO: 12H ÀS 22H

ENTRADA FRANCA

ENDEREÇO: AV. DAS AMÉRICAS, 5300, BARRA DA TIJUCA

Contato: (21) 3325-0102

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page