• Aline Melo - Jornalista

Em março, o Rio recebe o concurso de moda internacional em Bonsucesso


Em 04 de março, acontecerá em Bonsucesso, o Concurso Fashion Internacional com apoio italiano por parte de Sandra Bandeira Nolli, assessora de imprensa de vários artistas, músicos e responsável pela ponte Cultural de brasileiros e italianos entre ambos países. As inscrições gratuitas vão até o dia 25 de fevereiro e a realização pertence aos projetos Maré Latina e Roza Fashion.

A modelo e miss mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo de 3 anos, desfilará em Brescia, na Itália, em um evento cultural e de moda, mediado por Sandra. Thalia será participação especial no concurso.

Sandra Nolli é brasileira casada com um italiano, nasceu em Fortaleza, mas mora na Itália desde 2009. Faz a assessoria de jornais, rádios e TVs de Brescia. Sua experiência no mundo da moda foi como jurada do concurso de beleza Nacional Miss & Mister Model Itália e agora com parceria com um famoso restaurante, entre outros apoio, fortalece ainda mais este intercâmbio cultural.

Entrevista com Sandra Bandeira Nolli

Aline Melo: Como você iniciou no mundo da moda?

Sandra Bandeira: Eu iniciei a fazer da moda também um meio para promover os talentos do Brasil. Não sou estilista e a ideia é participar com representantes do Brasil dos eventos também organizados por italianos. O evento de maio não é específico de moda, é um pacote turístico cultural durante uma semana de eventos dentre eles um desfile.

AM: Você trabalha em algum meio de comunicação na Itália?

SB: Colaboro com a mídia local jornal Val Trompia e Retebrescia TVe, Rádio 5, tenho parcerias com outras rádios locais.

AM: Quais apoios você têm na Itália?

SB: Colaboro do jornal e do boliche -pizzaria-bar e restaurante Bowling Leonessa e do time de polo aquatico An Brescia atletas que fazem modelo.

Mais informações em http://www.concursofashionInternacional.blogspot.com.br


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil